Os produtos comprados na Loja do Filmmaker são entregues em todo o território nacional, nas modalidades de frete oferecidos pelos Correios: PAC – Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar ou SEDEX – Serviço de remessa expressa de mercadorias.
O cliente, no ato da compra, escolherá como se realizará a entrega.
O frete de cada compra realizada na Loja do Filmmaker será cobrado de acordo com a localidade, peso/volume do (s) produto (s).
Para calcular o frete é simples: basta escolher o produto e calcular o valor do frete na página do produto ou no “Carrinho de Compras”, inserindo o CEP do local da entrega nos campos indicados.
O cálculo do frete é individual por produto. Portanto, caso seu pedido contenha produto (s) em promoção de frete grátis, o valor do frete será calculado apenas para o (s) produto (s) fora da promoção.
A Filmmaker encaminhará um código de rastreio de encomendas.
-Após a finalização da compra não é possível alterar o endereço de entrega do seu pedido.
-A Loja do Filmmaker não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega do (s) produto (s) por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
O prazo de entrega dependerá do local da entrega e da quantidade de produtos inseridos no seu pedido.
Para pedidos com mais de um item será adotada a data mais longa, podendo existir prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade de cada produto em nosso estoque.
A contagem do prazo de entrega tem início a partir do despacho para a Transportadora responsável.
Os prazos médios de confirmação para cada forma de pagamento são:
-Boleto Bancário → 3 dias úteis
-Cartão de Crédito ou Débito → 1 dia útil
-Depósito em Caixa Eletrônico → 2 dias úteis
-PagSeguro → 1 dia útil
-Transferência bancária entre contas do mesmo Banco → 1 dia útil
-Transferência bancária entre contas de Bancos diferentes → 2 dias úteis
*Os prazos acima são uma referência e estão condicionados à liberação das instituições financeiras.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados.
Dependendo da cidade do local da entrega, o (s) pedido (s) com escolha da modalidade de envio expressa (SEDEX) pode (m) ser entregue (s) aos sábados.
Não é possível agendar data e horário para entrega. Portanto, é importante que o cliente se certifique de que haverá alguém para receber o produto em horário comercial.
Sim! Você tem a opção de retirar o produto diretamente na Loja do Filmmaker, na R. Inácio Pereira da Rocha, 142 - Sala 708, Vila Madalena, São Paulo/SP, CEP 05432-010, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, mediante:
A entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como por exemplo, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito e/ou confirmação da instituição financeira; inconsistência de dados fornecidos pelo cliente; ausência no local de entrega; recusa no recebimento por terceiros; além de fatos humanos (ex: paralisação dos serviços dos correios) e fenômenos naturais.
Em caso de dúvida, entre com contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: vendas@lojadofilmmaker.com.br ou pelo telefone (011) 99709-9687, de segunda a sexta-feira, das 09h30 as 18h30, exceto feriados.
🎬 Nossa missão é trazer para o mercado brasileiro os melhores equipamentos, com garantia, procedência e suporte técnico local. Além de descomplicar o processo de venda e pós-venda, a Loja do Filmmaker tem todos os produtos listados no site a pronta-entrega com envio imediato de São Paulo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade