Prazos de entrega

Os produtos comprados na Loja do Filmmaker são entregues em todo o território nacional, nas modalidades de frete oferecidos pelos Correios: PAC – Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar ou SEDEX – Serviço de remessa expressa de mercadorias.

O cliente, no ato da compra, escolherá como se realizará a entrega. 

 

Qual o valor do Frete?

O frete de cada compra realizada na Loja do Filmmaker será cobrado de acordo com a localidade, peso/volume do (s) produto (s). 

Para calcular o frete é simples: basta escolher o produto e calcular o valor do frete na página do produto ou no “Carrinho de Compras”, inserindo o CEP do local da entrega nos campos indicados. 

O cálculo do frete é individual por produto. Portanto, caso seu pedido contenha produto (s) em promoção de frete grátis, o valor do frete será calculado apenas para o (s) produto (s) fora da promoção.

A Filmmaker encaminhará um código de rastreio de encomendas. 

Fique atento! 

-Após a finalização da compra não é possível alterar o endereço de entrega do seu pedido.

-A Loja do Filmmaker não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega do (s) produto (s) por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Qual o Prazo de Entrega?

O prazo de entrega dependerá do local da entrega e da quantidade de produtos inseridos no seu pedido.

Para pedidos com mais de um item será adotada a data mais longa, podendo existir prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade de cada produto em nosso estoque. 

A contagem do prazo de entrega tem início a partir da aprovação/confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Os prazos médios de confirmação para cada forma de pagamento são:

-Boleto Bancário → 3 dias úteis

-Cartão de Crédito ou Débito → 1 dia útil

-Depósito em Caixa Eletrônico → 2 dias úteis

-PagSeguro → 1 dia útil

-Transferência bancária entre contas do mesmo Banco → 1 dia útil

-Transferência bancária entre contas de Bancos diferentes → 2 dias úteis

*Os prazos acima são uma referência e estão condicionados à liberação das instituições financeiras.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados.

Dependendo da cidade do local da entrega, o (s) pedido (s) com escolha da modalidade de envio expressa (SEDEX) pode (m) ser entregue (s) aos sábados.

Não é possível agendar data e horário para entrega. Portanto, é importante que o cliente se certifique de que haverá alguém para receber o produto em horário comercial.

Posso retirar na Loja?

Sim! Você tem a opção de retirar o produto diretamente na Loja do Filmmaker, na R. Inácio Pereira da Rocha, 142 - Sala 514, Vila Madalena, São Paulo/SP, CEP 05432-010, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, mediante:

  • pagamento aprovado/confirmado;
  • disponibilidade do produto;
  • prévio agendamento. 

Atraso na Entrega

A entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como por exemplo, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito e/ou confirmação da instituição financeira; inconsistência de dados fornecidos pelo cliente; ausência no local de entrega; recusa no recebimento por terceiros; além de fatos humanos (ex: paralisação dos serviços dos correios) e fenômenos naturais.

Fale conosco

Em caso de dúvida, entre com contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: sac@lojadofilmmaker.com.br ou pelo telefone (011) 94463-2974, de segunda a sexta-feira, das 09h00 as 19h00, exceto feriados.